sexta-feira, 10 de junho de 2011

.......

Hoje tive um bom papo com o 'Pirraça'. Ano que vem ele completa oitenta anos. Lembramos, entre outras coisas, de seus dois mandatos de Prefeito, 1971/1972 e 1977/1982. Como era diferente. Quantas coisas foram feitas. Como o dinheiro (receita do Município) rendia. Hoje, se não for por meio de empréstimo ou de esmola de emendas de Deputados, nada se faz. Como conseguem gastar mais de cem milhões por ano sem se fazer nada, pelo menos ninguém sabe, ninguém vê!

Também participou do papo o Chico Franco. Como sabe de coisas que aconteceram nas gestões Germin Loureiro e do Moreira. Alíás, se Chico Franco disser pra todo mundo o que viu e testemunhou nesses últimos anos a coisa........ Volto a me lembrar do narrador esportivo "MEUS DEUS".

Por falar em Chico Franco, ele começou a campanha "Monlevade vamos virar a Mesa". Quer porque quer uma outra opção para Monlevade, no ano que vem.

Olha Chico, se aparecer um financiamento limpo, transparente, sem 'mala', sem 'maracutaia' e, principalmene, sem interesse escuso, EU TOPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário