quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu Deus...

Meu Deus, arrumei um problemão. O Senhor vai me ajudar a sair 'dessa'. Eu, como um "Maria vai com as outras" vi todo mundo criando um 'blog'.  Criei um também e acabei me 'estrepando'. Agora, aperecem várias pessoas, por enquanto, todas amigas, falando deste tal de 'blog do Adilson'. Não bastasse a minha ignorância,  embora eu já dissesse que sou um mero escrevedor (mau escritor), ainda fui cair na besteira de ler o que escrevi. É claro, não poderia ser diferente, me esbarrei com um monte de erros.  Até ouve (do verbo ouvir) com 'h', eu descobri.
Bem que deveria ter um jeito de se instalar um corretor de texto, afinal, os jornais não têm a figura do 'revisor'? Nos Tribunais também tem.
Enquanto isso, lá vamos nós.
Voltando, uma das pessoas que eu soube ser conhecedor deste 'blog' é o Marcelo Melo (amado e odiado), por mim, amado.
Imaginem, o Melo é um dos mais versáteis jornalistas, arguto e de uma facilidade incrível pra escrever, o que ele não deve estar pensando, hein?
Sem falar do Dr. Sebastião (Taquinho), do Dr. Wilson Starling (Juninho), e outros (as)tantos amigos (as).
Por isso Senhor, espero Sua ajuda. Senão...
 

Um comentário:

  1. Olá Adilson, bem-vindo á blogosfera!
    Também sou nova por aqui, criei o blog para mostrar meu passa tempo preferido, o artesanato.
    Sucesso pra você, sem pedir licença me tornei seguidora.
    Vou ficar aguardando tua visita.
    Um abraço.
    flordepituquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir