segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dificuldade

Ainda estou tendo alguma dificuldade para manusear meu blog. Espero aprender mais rapidamente. Afinal, apesar de minhas limitações, não vou desisitir.
Pretendo escrever, mesmo não sendo meu fraco, algumas de minhas experiências vividas nesses mais de 44 anos em João Monlevade, dos quais a maior parte foi na Administração Pública Municipal. Inicieri em 1971, na Administração de 'Pirraça" (1971/72),  a convite de David e Walter Lima, passando pela de Dr. Lúcio (1973/76, de novo 'Pirraça' (1977/1983). De 1983 a l988, estive na Secretaria de Indústria e Comércio, com o governador Tancredo, pelas mãos de Jorge Ferraz. Em 1989, voltei à Administração Municipal, com o meu amigo Juninho Starling, na Câmara Municipal elaborando a Lei Orgânica de João Monlevade, saindo somente em 31 de dezembro de 2007.
Depois detalharei essa humilde trajetória, com alguns fatos que podem ser considerados marcantes para JM, nesse período. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário