quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quase sem assunto.

Só pra não dizer que não escrevi (até parece que alguém se importa).
Ontem me encontrei com dois interessantes filiados do (+) PV de João Monlevade.
Estou pra dizer que a coisa tá feia, como o milenar dito: "Navio que está afundando....", pois é´, tá na hora do salve-se quem puder.
Mas, pouco é de nossa conta, vamos ao que interessa.
Monlevade já vivenciou, do Intendente (Bolivar), passando por Wilson Alvarenga (depois o seu Vice, Sr. Josué, Germin Loureiro (67/70, 83/88, 93/96), Antonio Gonçalves (Pirraça), (71/72,77/82), Dr. Lúcio (73/76), Leonardo (89/92), Dr. Laércio (97/2000) e Carlos Moreira (2001/2008), interessantes, intrigantes, hilariantes, irritantes, etc., etc., situações. Ocorre que nenhuma delas chegou a ser 'humilante'. Digo, sem medo ou vacilo, pois trabalhei praticamente em todas as administrações, de 1971 a 2008, direta ou indiretamente (algumas as assessorei por meio da AMEPI), portanto, sou testemunho dos bons e dos más momentos (às vezes até fui coadjuvante). Meu Deus, aonde eu, ainda que certo, ou errado, iria aguentar ser xingado de 'frouxo'?
Vamos lá, mau administrador, péssimo Alcaide, qualquer coisa, menos 'frouxo', né?
Agora, estou entendendo o 'porquê do 'salve-se quem puder'. Até um ano antes, ou seja até final de setembro, principinho de outubro, ainda dá tempo. O Senhor  se apiede de quem ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário